domingo, 19 de janeiro de 2020

๐Ÿ’ž ⁀⋱‿ ╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ***. * ๐Ÿƒ ๐ŸŒผ ๐Ÿƒ ⁀⋱‿ ๐Ÿ’ž
Faz de mim as letras que danรงam em teus olhos,
as palavras que acaricias, me transforma no mel
que delas escorre e terminam em tua boca ...
Faz de mim o som que saรญ de uma concha,
nas noites que as sereias cantam , que o mar
apaixonado faz versos pra lua... Faz de mim a
cheia de todos os mares, com correntezas douradas
que se esparramam pela areia como pรฉrolas saรญdas
de um casulo... Faz de mim uma borboleta eterna,
que brinca em teu rosto, passeia por teu corpo e
adormece escondida nas dobras de tua nuca..."

_______Dina Isserlin
╭•⊰ ๐ŸŒบ ..................╭•⊰ ๐ŸŒบ

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...