quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

╭ ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ╯*•..•✫¸¸. ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ
ร€s vezes me perco, canso, e questiono os porquรชs querendo estar no controle de tudo. Mas a vida sabe o que me move e encontra maneiras de me convencer sem contar as razรตes. Me desafia, mexe com meu brio. Coloca o amor na conversa e diz que precisa de mim, que me escolheu pra essa histรณria...
Aceito, ensaio o que talvez sejam impulsos de coragem e sigo... Percebendo apenas a leveza ou o peso de cada passo... Encontro pedras, retiro ou desvio os espinhos, retomo a linha, olho pro lado bonito que รฉ onde me inspiro e fortaleรงo e continuo...
Foi assim, desse jeito meio torto que aprendi a abraรงar o presente e ร  olhar de frente a estrada... ร‰ assim que a vida vai me ensinando a lutar."
¸.•*¸.• ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ ๐Ÿƒ´¨).• ๐Ÿƒ ๐ŸŒธ ๐Ÿƒ¨)


Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...