quarta-feira, 20 de junho de 2018


“ Se Tudo Fosse Perfeito... “
.
Se as coisas fossem perfeitas
.
Não existiria lições de vida
.
Não haveriam arrependimentos
.
E nem descobertas...
.
Se tudo fosse perfeito
.
Mãos não se uniriam
.
E sonhos não seriam valorizados.
.
Se tudo fosse perfeito
.
Olhares não se completariam
.
E gestos passavam despercebidos.
.
Se tudo fosse perfeito
.
As lágrimas não existiriam
.
As palavras seriam perfeitas...
.
Se tudo fosse perfeito
.
Eu pularia no abismo
.
Sem medo da morte
.
Pois asas eu ganharia...
.
Se tudo fosse perfeito
.
Eu atravessaria o oceano
.
Sem medo de ser levada pelas ondas
.
Sem receios de me perder em suas profundezas.
.
Se tudo fosse perfeito
.
Dores não existiriam
.
E a cura não seria procurada...
.
Se tudo fosse perfeito
.
Não haveria a busca pela perfeição...
.
Nada é por acaso
.
Pois nem o destino
.
É Perfeito.
.
________Desc autor



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...