sábado, 23 de junho de 2018


O que busco em meus dias
é me reinventar para que eu caiba
na densidade da Vida
que insiste em negociar comigo,
me fazendo quebrar alguns espinhos,
só pra que eu alcance a flor que plantei!
Sigo tentando desacreditar 
o medo que as vezes me gela,
ganhando confiança nos passos 
para não me perder na metade do caminho.
Aposto em todos os dias de sol
que dissiparão essa densidade toda
e darão contornos de esperança 
aos meus dias seguintes;
assim, como aposto nos dias de chuva,
que, ao se misturarem às lágrimas, 
lavarão a minha alma!
.

____Inês Seibert



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...