domingo, 1 de setembro de 2024

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Prece de Gratidão


Pelo apoio do lar;

pelo amparo da escola;

pela proteção do trabalho;

pela alegria de servir;

pela defesa da higiene;

pelo aviso da experiência;

pelo exercício da tolerância;

pela capacidade de ser útil;

pelo dom de discernir;

pela força da paciência;

pelo amigo que me socorre;

pelo adversário que me instrui;

pelos estímulos com que me conduzes;

pelas provações com que me esclareces;

pelas dificuldades com que me controlas;

pela energia da esperança e

por todas as bençãos de amor que me proporcionas,

através dos entes queridos que me confias,


Obrigado meu Deus!...


Emmanuel.

•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...