quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

 ╭ 🍃 🌸╯*•..•✫¸¸. 🍃 🌸

_________As flores que plantei_________

As flores que plantei por um longo tempo germinaram, lindas e perfumadas…

Mas em algum momento sem prévio aviso, começaram a adoecer e secaram

Neste momento pensei : Teriam as flores desistido do meu jardim?

– Quanto engano de minha parte;

Eu que esqueci de acaricia-las quando precisaram de mim;

Eu que esqueci de regá-las quando tiveram sede;

Eu que esqueci de podá-las em seu tempo certo;

Eu que esqueci de conversar alguns instantes do meu dia,

quando precisavam ouvir a minha voz. E assim meu jardim se foi…

Mas hoje tendo a real noção de minhas falhas, resolvi replantar o meu jardim só que desta vez sem deixar de fazer a minha parte. E assim é a vida,

um ir e vir de jardins que florescem e secam, porque ainda deixamos

muito por fazer, nos esquecendo das nossas obrigações e deixamos tudo para depois.

Plantemos as flores em nossa vida e cuidemos do nosso jardim afim de não deixa-lo secar.

¸.•*¸.• 🍃 🌸 🍃´¨) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...