sexta-feira, 20 de outubro de 2023

 •⊰🌺🍃🌸ღڪے🌸🍃ღڪے 🌸🍃╭•⊰🌺

Perguntam-me frequentemente:


" o que é o amor?"

E eu nunca encontro as palavras certas para responder.

Como se faz para definir o amor?

Como se faz para fechá-lo dentro de uma etiqueta?

Não tem um folheto informativo, o amor.

No entanto, algo que possa dar uma ideia, talvez o tenho.

O amor é quando te dá vontade de parar.

Quando ainda podias andar em vez disso, queres ficar ali.

Naquele calafrio. Naquele respiração.

Quando milhões de rostos sorridentes não bastam, se falta o sorriso do rosto mais importante.

Eis que, se houvesse um folheto informativo para o amor, tenho certeza que entre as muitas coisas encontraríamos isto:

"o amor é quando te dá vontade de parar".


Serena Santorelli

🌺......................╭•⊰🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...