domingo, 26 de fevereiro de 2023

 💞 ⁀⋱‿ ╭ 🍃 🌼 🍃 ***. * 🍃 🌼 🍃 ⁀⋱‿ 💞

Aprendi a ser livre , a caminhar por ai sem pressa, a olhar o horizonte sem me preocupar com o anoitecer.

Aprendi a ver a beleza de cada coisa no seu devido tempo, a olhar detalhes, a esperar a borboleta, só pra ter a graça dela pousar em mim.

Aprendi a ter gosto pelo sorriso do outro, a vibrar com as vitórias de amigos, a comemorar cada alegria de cada ser.

Aprendi a amar por amar, a me doar , a acreditar em sonhos. Aprendi a olhar em cada estrada a beleza de cada passo, a enxergar as cores da terra, a perceber o cheiro das flores.

Aprendi que tem um mundo lindo além do que posso ver e imaginar, um mundo cheio de mistérios , de mágica, de pessoas, de olhares , de vida.

Aprendi que só se aprende assim, vivendo as dores, as alegrias intensamente, deixando ser o que tem que ser, apreciando cada momento como mais uma lição.

Aprendi que o que vivo hoje é este instante e tenho que aproveitá-lo o máximo possível. E amanhã ? Amanhã é outro dia e o que tiver que acontecer , vai me encontrar de braços abertos e sorriso no rosto.

Porque o que eu aprendi mesmo nessa vida, é que temos de VIVER!


_________Lene Dantas.

.╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...