terça-feira, 29 de novembro de 2022

🌸...Boa noite...🌸 ╭ 🍃 🌸╯*•..•✫¸¸. 🍃 🌸 Caminho por esta estrada, a que todos chamam vida, com os dois pés assentes no chão e os meus sonhos viajando naquele avião que cruza os céus do sentimento.... Ouço o som dos meus passos Vejo o horizonte dos meus pensamentos Há neste meu viver tantos embaraços que se cruzam com os lamentos de outros que percorrem a mesma estrada! E os sons juntam-se Fazem uma música nova Os passos desenham as rotas das nossas escolhas Momentos houve em que fizemos de duas vidas uma só história. Juntamos dois passados, dividimos um presente para depois guardamos uma memória. As vidas continuaram o seu caminho e o meu corpo ficou sozinho! Eu sou eu e nunca deixarei de o ser Sou imagem dos passos que vão ficando marcados nos sonhos já vividos e nas ilusões criadas sobre o futuro! Os outros, serão iguais a eles mesmos parceiros dessas recordações feitas de momentos vividos e lembrados que nunca mais serão apagados. O chão que piso, esse é o reflexo das leituras que fiz de tudo o que me aconteceu... ______Angela Caboz ╭ 🍃 🌸╯*•..•✫¸¸. 🍃 🌸

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...