sábado, 24 de setembro de 2022

🌸ღ ڪے🌸 ... Boa noite ... 🌺 ღ ڪے 🌸 Se me perguntarem o que eu espero do futuro, (do meu futuro), talvez eu não saiba dizer, porque a vida é incerta, o nosso destino é incerto, e o amanhã só chega amanhã. Prefiro aproveitar os risos do hoje, os instantes que me são permitidos, as gotas de uma alegria boba capaz de inundar uma estrada inteira. Mas espero sim, que as pessoas sejam mais generosas, que as mãos estejam mais estendidas e que sejamos pacientes na escuta dos corações. Que todas as pessoas tenham um ombro para chorar quando a vida pesar demais, e que os olhos sejam bons para enxergarem a dádiva de existir. ________Eunice Ramos ╭•⊰ 🌺 ..................╭•⊰ 🌺

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...