quarta-feira, 24 de agosto de 2022

🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺 " ( ❤️ )... Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome? _________/🌺🌿Tati Bernardi🌿🌺/________.

Um comentário:

  1. 🌺✦🍃🌺🍃 ●▬▬ஜ۩☀۩ஜ▬▬● 🍃🌺🍃✦🌺
    " ( ❤️ )... Se a saudade doer
    Me procure dentro de você...
    É lá que eu vou estar...
    Pois nem o tempo
    E nem a distância
    Nem ninguém
    Serão capazes
    De me tirar da lá...
    Porque amor, quando é verdadeiro
    Não existe nada, que faça ele acabar.

    _________/🌺🌿Andreia Castro🌿🌺/________.

    ResponderExcluir

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...