domingo, 27 de março de 2022

Quero seus braços em volta de mim quero sua boca sugando a minha quero sua voz dizendo baixinho faz amor comigo minha doce menina quero seu corpo de encontro ao meu quero suas mãos descendo indecentes quero ouvir seu gemido lascivo quero sentir um desejo latente quero você bem perto de mim quero ousada tirar sua roupa quero dizer palavras de amor te incendiando te deixando louco quero que sintas o quanto te quero quero que que me deixe embriagada quero sentir do seu corpo o perfume quero te amar e ser amada quero matar todo seu desejo quero te ver todo arrepiado quero sentir o gosto do gozo quero o beijo todo molhado quero te dar tudo de mim quero que me de tudo de seu quero uma noite inteira de amor quero de você tudo o que é meu. Cidinha Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...