domingo, 25 de novembro de 2018

Cuida Deus
Dos andam por aí
Descuidados de si
Com a boca sempre cheia de palavras de amor
Com a alma muito vazia de ti
Cuida Deus
Dos que andam por aí
Alegando caridade
Confundindo ego com bondade
Cuida Deus
Desses perdidos da empatia
Que amanhecem bendizendo a vida
Mas é amaldiçoando o diferente, que terminam o dia
Cuida Deus
Porque não sabem que são assim
Suas percepções são tão rasas
Que se acham bons
Se acham espiritualizados
E por acharem que do bem são
Está dito
Sacramentado
E fim
Cuida Deus
Porque todos estamos sujeitos a nessa armadilha cair
Quando nos recusamos a arrancar o rótulo
Que identifica que o outro, só por ser quem é
Já me dá motivo de sobra pra o diminuir
Cuida Deus
Porque me acho boa
Me julgo sábia
Me vendo como superior
Cuida Deus
Porque eu queria era tá no teu lugar
Com gente me chamando de senhor
Cuida Deus
Porque me vejo boa
E isso acaba com o resto de lucidez que pode haver
Numa pessoa

Gi Stadnicki


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...