sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Não me julgue pelo que em mim te escandaliza...
.
Me julgue antes, pelo bem que te tenho, pelo respeito que te ofereço, pela doçura com a qual pronuncio teu nome...
.
Não me julgue pela minha diferença...
Nem pela minha esquisitice, que com a tua não se encaixa...
.
Mas apenas por, apesar de tudo e de nada, ainda te chamar de amiga...
.
Mas quer saber, não me julgue. Isso sim, seria fantástico!
Formidável!...Se não fôssemos meros seres humanos...
.
Puro erro, puro equívoco, pura ignorância...
E então, já que julgar é nossa sina...
.
Ao menos o façamos com mais amor que rancor...
Porque ao menos isso podemos escolher...
.
Ao menos me julgue com amor, por favor...
Pois para isso tens um coração...
.
Minha flor de menina.
.
Gi Stadnicki


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anjo do Amor

Anjo do Amor

Um dia sonhei que era um anjo... E pensei... Um anjo...mas de quem? para proteger quem? Foi quando no meu sonho apareceste... Te vi trist...